Blog da Automate Brasil

Conteúdo preparado para lhe guiar no universo do RPA 

Economize tempo descobrindo processos e criando bots automaticamente

Leonardo Moro
08 fevereiro 2021

Descubra processos e crie bots automaticamente 

O Discovery Bot da Automation Anywhere é a única solução de descoberta de processos nativamente na plataforma líder de automação inteligente. Ele acelera e dimensiona a automação em toda a organização, registrando as atividades do usuário, ajudando a descobrir processos de negócios, identificando oportunidades de automação com maior impacto nos negócios e gerando bots para automatizá-los. Tudo isso em uma única plataforma.

O que é a descoberta de processos?

A descoberta automática de processos, também chamada de mineração de tarefas, é uma técnica para descobrir processos de negócios gravando as interações do usuário com vários sistemas, incluindo soluções corporativas (ERP, CRM, BPM, ECM etc.), aplicativos de produtividade pessoal (Microsoft Excel, Outlook etc.) e ambientes de terminal e virtuais. Ao contrário da mineração de processos que reconstrói processos usando os dados de logs de eventos gerados por soluções corporativas, a descoberta de processos captura as interações do usuário com qualquer aplicativo. Ela registra os dados necessários, como movimentos do mouse, cliques etc. para identificar oportunidades de RPA e criação automática de bots.

Discovery Bot RPA

Solicitar uma demonstração

Obtenha uma demonstração personalizada do Discovery Bot, parte da plataforma de RPA mais implantada do mundo. Consulte nossa equipe de especialistas em RPA sobre suas necessidades específicas de automação. Durante a demonstração ao vivo, esclareça todas as suas dúvidas sobre o software RPA e automação inteligente e poderemos ajudar você a acelerar sua jornada com a RPA.