Blog da Automate Brasil

Conteúdo preparado para lhe guiar no universo do RPA 

HelpSystems e Automate Brasil farão webinar sobre case de sucesso

Leonardo Moro
23 outubro 2020
Automate Brasil
Caso de sucesso:
Gusmão e Labrunie automatiza quatro frentes de negócios com RPA
3 de Novembro às 15hs





Gusmão & Labrunie Advogados


Thiago Arpagaus de Souza
Sócio da Gusmão & Labrunie Advogados

A Gusmão e Labruinie percebeu que precisavam se preocupar mais com gerenciamento do seu serviço e decidiu buscar uma solução para ganhar mais eficiência.

Ao encontrar o Automate, a empresa teve como consequência a melhoria na agilidade do serviço ao entregar um resultado mais rápido para os seus clientes. No total quatro frentes de automação foram criadas.

Não perca este webinar ao vivo, no qual Thiago Arpagaus de Souza, sócio da Gusmão e Labrunie Advogados, contará como na sua área de atuação foi possível ganhar de imediato pelo menos três dias de eficiência por semana alocando profissionais que o ajudaram a aumentar o volume de trabalho sem ter que alterar o headcount.

Inscreva-se para participar

Participante:

Christian Marcondes é fundador da Automate Brasil, influenciador digital e palestrante. Atualmente ajuda empresas a alcançar todo seu potencial com a ajuda do RPA, atuando diretamente na criação e arquitetura de soluções disruptivas em automação de processos. Autor de dois livros técnicos, pós-graduado em engenharia de sistemas, PMP, Scrum Master e Analista de processos com mais de 25 anos de experiência na área de TI.